segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Estou me guardando...

Com a proximidade do "Carnem Levare" seria natural que algumas gotas de humor ácido fossem derramadas em sacrifício de tão nefasta data. Acontece que o Kibe Loco fez um vídeo com abrangência suficiente para todos os Carnavais do milênio que vivemos.

Se eles kibam, eu também posso kibar. Eis o vídeo:


Seria clichê dizer que eu A-DO-RO Carnaval, não é? Mas toda vez que eu lembro dessa data maldita tenho o refresco daquela música do Chico que, na minha opinião, ficou muito boa no disco dos "Pedreiros do Hawaii". Confiram no vocêtubo abaixo:


A propósito, quero acertar alguns pontos com vocês, meus milhares de leitores. Eu já levei uns 3 esfregas por não atualizar o blog decentemente. Depois de umas "DRs" com a minha agenda, prometo postar, toda segunda-feira, uma nova crônica (não me chamem de esnobe por conta do nome. O Armando disse que isso que eu escrevo é crônica).

Esses devaneios que aparecem de vez em quando (tipo a série de "Conversas no MSN") virão quando me der na telha. As crônicas eu prometo postar nas segundas, ok?

Nos vemos por aí!

8 comentários:

  1. sou obrigada a discordar do comentário sobre os "encrequeiros da bahia" (como eu dizia na época black metal). aliás, musicalmente concordamos muito pouco. mas o mal gosto musical é o defeito que faz de você humano, demasiado humano e, por isso, adorável.

    emilly.

    ResponderExcluir
  2. Agora q não tem mais feriado de carnaval eu to gostando ainda menos dessa data =)
    Q passe logo.

    ResponderExcluir
  3. Carnaval é um saco.... um saco..................

    Ah, seu safado, ao menos c tem lido? Entra no www.skoob.com.br. Lá c avalia livros e tal. é legal. Tem os meus cadastrado e pelo menos um c já leu.

    ResponderExcluir
  4. Emilly, caríssima. Acharia estranho se você concordasse... Viva a diferença, não é?

    Daiane, tem que passar. O Brasil só funcionará depois de 24 de fevereiro.

    Toscão, seu tosco. Qual livro que eu li? Aquele que eu ia ganhar um exemplar? Vou avaliar nada não!

    ResponderExcluir
  5. É Xoxó tá em todo lugar... ¬¬

    Bem ao estilo daquele povo que canta um trem de vampiro né...

    ResponderExcluir
  6. Nat, só um pouquinho piorado viu? Vou para algum retiro no Carnaval para não ter que escutar isso.

    ResponderExcluir
  7. Só comento que me nego a comentar o Xoxó

    ResponderExcluir
  8. AAAAAdorei o vídeo Kibeloko!!! hahahahahaha...
    Carnahell me retiro é em casa mesmo...
    o prédio todo viaja (incluindo papai, mamae e irmã), pra falar a verdade acho que é o bairro todo que some pq nunca esccuto nem cachorro latindo por aqui essa época.

    "nada melhor do que nao fazer nada" ... em casa! xD

    ResponderExcluir