quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fanatismo?

Me perguntaram se eu era fanático por Los Hermanos.

Acho que se eu fosse fanático, moveria mundos e fundos para ir ao show único que eles farão na turnê do Radiohead em terras tupiniquins. Mas como não tenho dinheiro para isso, terei que me contentar em ver os vídeos caseiros de tal apresentação.

Ilustro minha paixão por eles da seguinte forma:
- Escuto Los Hermanos TODO dia;
- Sei cantar muitas músicas de cor. De todas sei pelo menos trechos;
- Se não escuto, canto;
- Se não canto, toco as 4 músicas que aprendi no contra-baixo;
- Me emociono ao escutar "Primeiro Andar" e ainda vou dedicar "O Último Romance" a alguém que mereça aquela letra;
- Acompanho quase todos os shows do Los Otros, mesmo com uma semana de distância entre-shows;
- Saio rouco das apresentações.

Concluam vocês, meus gasparzinhos, se isso é fanatismo. Deixo também o vídeo da música dos Hermanos que eu mais gosto:

See ya!
----------------
Now playing: Los Hermanos - Morena

7 comentários:

  1. Vc é fanatico!

    E isso é bom!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Qd eu perguntei ao meu pai porque mataram o Jhon Lennon ele me falou que era fanatismo... acho que se vc matar um dos integrantes (ex)do Los Hermanos ( Não servo nenhum de Los otros)vc será fanático.....
    :0

    ResponderExcluir
  3. PS:Eu era criança qd me preocupava com a morte de Lennon

    ResponderExcluir
  4. É, realmente acho q vc somente será fanático mesmo se matar um dos caras... =)

    ResponderExcluir
  5. aff...nao vou falar de Los hermanos...
    vc ja falou o suficiente por voce e vou deixar por ai! xD
    mas que eu tb to muuuuito afim de ir no show do Radiohead eu to....mas não pela banda em si, muito menos por Los Hermanos (não me mata! rs) e sim por Kraftwerk *-*
    será que eu consigo??? T_T
    Não botando fé nenhuma...ai vou eu tentando....

    beijos pra voce Tiago!
    (já sabe que eu to com saudades de voce neh?)

    ResponderExcluir
  6. Levando-se em contao o comentário da jovem senhorita beatlemaníaca:

    A Malu Magalhães seria a Yoko Ono?

    ResponderExcluir